Famosos

Após aparecer nu em site de conteúdo adulto, apresentador é demitido nos EUA

Erick Adame era meteorologista da emissora de TV estadunidense Spectrum News NY1, até que foi, recentemente, demitido. Segundo ele, em publicação em seu Instagram, a demissão ocorreu após uma pessoa anônima divulgar imagens dele nu em um site de conteúdo adulto, sem consentimento, e até mesmo as enviou para seu chefe.

Em seu Instagram, o apresentador ainda postou uma carta aberta, em que compartilhou sua versão da história, como informado pelo portal Splash, da UOL. Nela, ele justifica que liberou seus “comportamentos compulsivos enquanto estava em casa, performando numa webcam para outros homens”.

Além disso, o apresentador pediu desculpas aos “ex-empregadores, colegas de trabalho, espectadores, familiares e amigos por qualquer constrangimento” que tenha causado. Logo, também acrescentou que buscará ajuda profissional para ajudar a tomar decisões, de forma a não afetar sua carreira e nem aqueles próximos.

No entanto, Erick Adame ressaltou não se desculpar por ser abertamente homossexual, ou por ter envolvimento sexual com outros homens. “Por favor, me julguem pelas centenas, milhares de horas de televisão das quais tenho tanto orgulho e pelas quais meus empregadores sempre me elogiaram, e não os dois minutos de vídeo lascivo que provavelmente logo me definirão em nossa cultura caça-cliques”, finaliza.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
free statistics