BarebackGay HD

Surrender, Eposide 1 – Cody Seiya & Kane Fox

Ao iniciarmos nosso aniversário de 15 anos de arrogância, lembro-me de como os aniversários são feitos para reflexão, e esse marco não é diferente. Crescendo no sul da Louisiana, eu era um menino esquelético com cara de espantalho, muitas vezes arranhado e sujo por sempre brincar do lado de fora. O último de seis filhos, geralmente eu era o último da fila, raramente recebia algo novo, era importunado e tinha que lutar por atenção, e não me importei muito com isso até o dia em que percebi que era diferente, e não como o resto da minha família.

Como muitos, eu sabia que era gay desde jovem, e essa percepção logo foi seguida pela dolorosa compreensão – esconder, mentir e me tornar outra pessoa eram as ferramentas necessárias para minha sobrevivência – mental e fisicamente. Anos depois, e apesar de tudo, tornei-me um homem gay declarado e orgulhoso, mas as mentiras e a vergonha da minha juventude ainda me assombravam – pois me prendiam a uma percepção passada de mim mesmo que me separava de aceitar quem eu era. e quem eu queria ser sexualmente.

Há muito tempo acredito que ter uma plena compreensão e aceitação do próprio eu sexual é a chave para uma vida feliz, e é importante não separar nossa “vida sexual” de nossa “vida real”, como a sociedade quer que façamos, porque celebrar , possuir e amar quem somos cria uma energia poderosa que combate o medo e a auto-aversão e permite que cada um de nós, como indivíduos, controle como vivemos.

Nesta nova série SURRENDER, eu mergulho de volta no meu passado e me conecto às primeiras memórias da minha juventude que sempre me conectaram aos primeiros momentos de consciência e desejo sexual, e sou verdadeiramente grato a todos os artistas de SURRENDER que ajudaram eu trago minhas memórias esquecidas, impressões desbotadas e fantasias bajuladoras de quando eu era um imbecil magrinho, sempre querendo, desejando, esperando uma realidade agora. Descrição da cena Em “Wake Up” Cody Seiya e Kane Fox aproveitam para acordar sozinhos para um sexo matinal sonhador enquanto o resto de seus companheiros estão acordados e desfrutam de um banho sensual em grupo do lado de fora. Kane é despertado por Cody brincando com os pés e depois deslizando sob os lençóis ondulantes para chupá-lo. Logo que Cody senta no peito de Kane para dar uns amassos com ele enquanto o pau de Kane está provocando seu crack e, por sua vez, Kane chupa o pau matinal de Cody.

Não demora muito para a transição do cara para um 69 em que Cody se banqueteia com o pau de Kane enquanto Kane come sua bunda e chupa seu gostoso pau e bolas. Cody quer um pouco dessa ação também e como Kane está deitado de bruços, Cody vai comer seu buraco. Kane adora tanto que quer que Cody o foda e então depois de transar com seu crack, Cody perfura sua bunda faminta que Kane periodicamente empurra para encontrar o pau de Cody. Kane faz uma pequena pausa para chupar Cody e provar seu próprio buraco, então dá a Cody um gosto de seu próprio pau, dando uns amassos nele. Cody então volta a foder Kane, desta vez perfurando-o de lado e por mais que Kane queira que dure, Cody o quer dentro dele também. Então, depois de voltar para um 69, onde Kane come seu buraco novamente, Cody gira para sentar em seu pau e montá-lo. Kane literalmente deseja que cada buraco seja como o de Cody, então depois de voltar para chupá-lo, ele retoma sua cobertura arando Cody por trás. Kane logo fode Cody nas costas para que ele possa vê-lo gozar, e depois de uma perfuração intensa, Cody goza, cobrindo seu abdômen com uma carga grossa. Não demora muito para Kane ir ao limite e dar a Cody um ENORME facial de boca aberta. E ele o usa alegremente antes de eles também saírem para tomar banho e começar o dia.

Baixar Vídeo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo