Sem categoria

Sex On Vacation – Philstrife & Misha Maver

A loira russa tatuada Misha Maver está dando um passeio despreocupado pelas ruas, em um dia quente de verão. Ela está curtindo a paisagem, tirando fotos e selfies quando Sakis a vê na beira da estrada enquanto ele está dirigindo. Ao vê-la com aquele biquíni sexy e shorts brancos, nosso cara aperta o freio… Reverte para falar com Misha e se oferece para dar uma carona para ela (pisca-pisca). Como essa puta com tesão pode dizer não?

DO OLÁ A ESFRIAR TODO O GALO DESSE GAROTO, MISHA ESTÁ ANIMADA!

A próxima coisa que você sabe, eles param no Sakis Place, onde as mulheres sempre gozam primeiro! Sassy Misha sabe exatamente no que está se metendo e abaixa o short para ele ter uma visão melhor daquele bumbum delicioso. Pouco depois, eles se encontram no quarto e essa megera tatuada não consegue conter sua empolgação! Ela está tão ansiosa para enfiar aquele pau na garganta dela como a vadia russa super-aberração que ela é! Ms. Maver joga e deepthroats galo Sakis até que é rock-hard e pronto para ram seu bichano faminto!

No entanto, as intenções desse cara exigem que a boceta pingando de Misha esteja totalmente molhada e lubrificada com cuspe, antes de deslizar em sua vara dura. A porra de buceta que se segue é nada menos que implacável. Este é o sexo áspero hardcore no seu melhor! Asfixia, tapa, palmada, puxão de cabelo… Essa puta russa imunda leva tudo na tranqüilidade e quer levar ainda mais! Ela quer esse pau no fundo de sua bunda!
DESLIZANDO NA bunda DE MISHA MAVER COM ANAL ÁSPERO E UM FINAL FACIAL CREMOSO

Mas quando se trata de sexo anal, Sakis não mostra piedade para essa vagabunda ansiosa. Misha começa de quatro e anima seu bumbum, como a verdadeira cachorrinha puta que ela é! Ela passa a receber uma perfuração áspera e implacável em várias posições enquanto geme, geme e grita até não aguentar mais! E uma vez que parece que ela já teve o suficiente, nosso garanhão faz questão de borrifar sua carga espessa e cremosa em seu rosto fofo… Porque essa cadela quer.

Baixar Vídeo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
free statistics