Soloboys

Sam Narcis – SpanKing

O sexy Sam Narcis foi algemado em uma cadeira. Suas pernas estão no ar, mostrando sua bunda quente e o buraco apertado também. Sua boca também está amordaçada. Ele se contorce enquanto tenta se libertar. Seu algoz chega e começa a provocar e atormentar Sam. Uma mão aperta os mamilos de Sam e então duas mãos o fazem. Os mamilos são apertados com força e uma mão desce para bater na bunda e nas coxas. Grampos são presos aos mamilos de Sam e, em seguida, suas coxas são espancadas um pouco. A cinta do atleta é ajustada e a bunda gostosa é espancada. Sam geme quando sente tudo.

A alça do atleta é puxada para o lado para mostrar o buraco de Sam, que também parece estar bem aberto. Seu pau e bolas também são liberados e são puxados também. A bunda gostosa é espancada mais. A mão pesada aterrissa repetidamente naquela bunda que começa a colorir bem. O óleo é lubrificado é aplicado no pau de Sam e depois é masturbado. As bochechas rosadas ficam mais na mão pesada também. As bochechas também são espremidas, pois são espancadas com força. Um chicote é sacudido sobre a bunda rosa também. Em seguida, um plugue anal aparece e é lubrificado. Esse plug é enfiado no cu do Sam. Ele vai todo o caminho e os lábios da bunda o mantêm no lugar. Com o plug no lugar a bunda é espancada mais também e depois leva o chicote de novo também.

O plug é removido também e a bunda e as coxas são espancadas novamente. Depois que os grampos de mamilo são removidos, Sam é virado, de joelhos. Sua bunda quente fica mais dura surra. As bochechas se espalharam para deixar o buraco também. Um cinto é usado também, nessa bunda gostosa. As mãos batem e apertam a bunda também antes que o buraco seja lubrificado e dois dedos enfiem no fundo.

Eles são mais ou menos fodidos naquele buraco. Então os dedos saem e as bochechas são espancadas com força novamente. Sam então se senta na cadeira enquanto seu peito é espancado também. seu pau está masturbado também. Ele é punido com força e rapidez por um tempo até que apenas um pouco do suco quente seja liberado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
free statistics